PUBLICIDADE
21 set 2021, 16h59

Credibilidade do rádio cresce 43% e meio é ouvido por 80% da população

Através de uma pesquisa da Kantar IBOPE Media, foram revelados números importantes do rádio brasileiro, com base nos 13 mercados regulares aferidos pela empresa. Segundo a Kantar, o meio é ouvido por 80% da população, sendo um avanço de 2% na comparação com o dado de 2020.  Outro ponto forte do meio é a credibilidade: avanço … Continuar lendo Credibilidade do rádio cresce 43% e meio é ouvido por 80% da população

PUBLICIDADE
20 jul 2020, 09h00

Estudo mostra os impactos da diminuição ou corte na publicidade para as marcas devido pandemia

O que pode acontecer se diminuir a veiculação de mídia no rádio e em outros meios? Estudo mostra que até os clientes fiéis às marcas são impactados A redução do investimento publicitário devido à crise causada pela pandemia do novo coronavírus é uma realidade pesada para o rádio, mas não é uma exclusividade do meio … Continuar lendo Estudo mostra os impactos da diminuição ou corte na publicidade para as marcas devido pandemia

19 jun 2020, 14h24

Estudos Espanhóis destacam crescimento da audiência online do rádio durante quarentena

Um dos epicentros da pandemia do novo coronavírus, a Espanha viu a audiência de rádio em ambientes digitais crescer de forma significativa. O grupo PRISA, responsável por marcas como Los 40, Cadena SER, Radiolé, Cadena Dial, entre outras redes de rádios, divulgou um relatório que mostra a evolução da audiência de rádio durante o isolamento … Continuar lendo Estudos Espanhóis destacam crescimento da audiência online do rádio durante quarentena

20 maio 2020, 16h09

Consumo de rádio no Brasil avança no offline e no digital

Grande variação de conteúdo beneficia procura pelo meio. Pesquisa foi realizada durante o isolamento social O mercado de rádio do Brasil acompanhou o primeiro panorama do Kantar Ibope Media sobre o consumo de rádio após o início do isolamento social em praticamente todo o país. E os números no dial seguiram a tendência que já era … Continuar lendo Consumo de rádio no Brasil avança no offline e no digital

17 abr 2020, 18h35

Rádio POP FM doa Ovos de Páscoa para hospitais

Ao todo, cinco hospitais de três cidades foram contemplados  Devido as consequências causadas pelos Corona Vírus (Covid-19) e o consequente cancelamento da campanha de Páscoa da emissora, quando seriam sorteados durante sua programação, a Rádio POP FM 89,7 decidiu destinar todos os ovos promocionais aos cinco hospitais da região. Os hospitais contemplados foram: Unimed Sociedade … Continuar lendo Rádio POP FM doa Ovos de Páscoa para hospitais

30 mar 2020, 18h06

O Rádio segue disparado do consumo de áudio no Reino Unido

O rádio segue disparado na liderança de consumo de áudio no Reino Unido. É o que aponta a atualização recente dos dados levantados, em 2019, pela Rajar, renomado instituto de pesquisa europeu.   Segundo a pesquisa, o veículo chega a ter 88% de alcance semanal por lá, o que representa 72% de todo o consumo … Continuar lendo O Rádio segue disparado do consumo de áudio no Reino Unido

20 fev 2020, 09h10

Promoção da Pop refrescou o clima de Verão 2020

Promoção da Rádio POP FM refrescou o clima de Verão Promoção foi quente e presenteou 20 ouvintes no mês de janeiro O ano começou quente com o Verão da POP FM mas a entrega de 20 prêmios ao longo do mês ajudou a refrescar a vida do ouvintes da rádio POP FM durante os dias 10 … Continuar lendo Promoção da Pop refrescou o clima de Verão 2020