PUBLICIDADE
17 abr 2020, 18h35

Rádio POP FM doa Ovos de Páscoa para hospitais

Ao todo, cinco hospitais de três cidades foram contemplados

 Devido as consequências causadas pelos Corona Vírus (Covid-19) e o consequente cancelamento da campanha de Páscoa da emissora, quando seriam sorteados durante sua programação, a Rádio POP FM 89,7 decidiu destinar todos os ovos promocionais aos cinco hospitais da região.

Os hospitais contemplados foram: Unimed Sociedade Cooperativa, Santa Casa Saúde e Hospital dos Fornecedores de Cana localizados em Piracicaba; Santa Casa de São Pedro e o Hospital e Maternidade Beneficente de Charqueada.

“Fizemos questão de demonstrar nosso carinho por esses profissionais que, na prática, são os primeiros a entrarem no combate contra uma pandemia que já fez milhares de vítimas no mundo. Infelizmente não conseguimos atender a todos, mas, acreditamos que de alguma maneira estamos fazendo nossa parte.”, disse Eduardo Tomazini, diretor da emissora.

As entregas aconteceram no dia 06 e 07 de abril e, no total, os cinco hospitais foram contemplados com 150 ovos de Páscoa da Cacau Show Dreams Recheio de Brigadeiro.